segunda-feira, março 09, 2009

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?
Escandalizada, a mulher responde berrando:
- Seu mal educado! Foder comigo? Você acha que eu sou o quê?
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde se meter, tenta emendar:
- Eu só queria fazer companhia, mais nada.
- E você insiste! Atrevido!
O rapaz, cabisbaixo, sai de fininho e vai sentar-se no outro canto do restaurante. Depois de alguns minutos, a mulher levanta-se, vai até a mesa dele e diz:
- Desculpe-me pela forma como eu o tratei. É que eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas.
O homem, aos berros, proclama: - 1000 euros ??? Sua vadia!!! Nenhuma puta vale isso !!!