sábado, julho 07, 2007

A máquina que apanha gatunos

Nos EUA fabricaram uma máquina que apanha gatunos.
Testaram-na em New York e em 5 minutos apanhou 1500 gatunos.
Levaram-na para China e em 3 minutos apanhou 3500 gatunos.
Na África do Sul em 2 minutos apanhou 6000 gatunos.
Trouxeram-na para Portugal e num minuto, roubaram a "PUTA" DA MÁQUINA!

sexta-feira, julho 06, 2007

Beber copos sem dinheiro

É sexta-feira à noite o Miguel e João querem ir beber uns copos, mas estão completamente lisos, porque perderam todo o dinheiro que tinham, no casino a jogar nas slots.

Vai daí, o Miguel tem uma ideia brilhante para resolver o problema

Vai a uma roulotte e compra apenas uma salsicha.

O João fica irritado e completamente fora de si, porque o amigo gastou o resto do pouco dinheiro que tinham, mas Miguel sossegou o , dizendo que tem um plano infalível para beberem à borla.

Entram no primeiro bar e pedem 2 uisques. Quando acabam, Miguel coloca a salsicha a sair pela braguilha e pede ao amigo para fazer de conta que lhe está a fazer sexo oral. O empregado ao ver isto, expulsa os dois amigos do bar.

Fazem isto em mais 10 bares, até que o João diz ao amigo:
- "Bem, isto está a resultar em cheio, mas já estou podre de bêbado e tenho os joelhos todos doridos."

Diz o Miguel:
- "E como é que tu pensas que me sinto? Perdi a salsicha logo no terceiro bar a que fomos!"

A razao do anjinho no topo da arvore de natal

Há muitos anos, numa véspera de Natal, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada.

Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada. Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo. Como se tudo isto não bastasse, a mulher avisa-o que a sogra ia passar o Natal lá a casa. O Pai Natal passou-se!

No meio do desespero, tocam-lhe à porta. Com a pressa de abrir a porta, tropeça, bate com a cabeça numa esquina da mesa e começa a sangrar abundantemente. Já verde de raiva, abre a porta e dá de caras com um Anjinho que lhe disse com uma voz, naturalmente, angelical:

- Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta Árvore de Natal. Onde é que queres que a ponha?

Foi a partir daí que todas as Árvores de Natal passaram a ter um Anjinho no topo...