segunda-feira, março 09, 2009

Um homem comprou um papagaio mas quando chegou a casa foi uma total decepção

Um homem comprou um papagaio mas quando chegou a casa foi uma total decepção. O papagaio resmungava, reclamava e chateava o dia inteiro. O dono tentou amansá-lo, lendo poesia, tocando musica clássica, mas nada dava resultado. Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior. Num momento de fúria, o dono pegou no papagaio e atirou-o para dentro do frigorífico. O papagaio começou a gritar tudo quanto era nome mas, subitamente, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o ultimo palavrão. Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do frigo e o animal começou o discurso:
- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor me tem dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e informar que daqui em diante me portarei adequadamente. Surpreso com o resultado o dono ia perguntar o que havia feito o papagaio mudar de idéia quando o bicho quase chorando perguntou:
- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?