segunda-feira, novembro 16, 2009

Na Arca de Noé, a bicharada logo que entrou, começou na martelada

Na Arca de Noé, a bicharada logo que entrou, começou na martelada.
Noé fez então uma lei em que os animais só poderiam foder em dias marcados.Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais onde dizia o dia e hora para o acto.
O macaco (sempre o macaco) passou pela macaca, e, no meio de outros animais disse:
- Quarta-feira, 3 horas você vai sofrer! A macaca ficou envergonhada.
Logo depois, de novo, lá vem o macaco, e no meio dos outros bichos:
- Quarta-feira, 3 horas você vai sofrer. Ela, aborrecida, foi ter uma conversa com Noé.
- Noé, o macaco, a toda hora me diz perante toda a bicharada que quarta-feira, 3 horas, eu vou sofrer. Eu sei que quarta, 3 horas, vamos foder, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos.
Noé foi falar com o macaco, repreendendo-o, quando ouviu como resposta:
- Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo. É que eu perdi a minha fichinha para o elefante.