sexta-feira, março 06, 2009

Alfredo e Paulo eram grandes amigos desde a infância

Alfredo e Paulo eram grandes amigos desde a infância. Quando Alfredo se casou, convidou Paulo para padrinho e ai ele percebeu que a mulher do seu melhor amigo vivia arrastando as asas para ele. Em nome da amizade ele sempre desconversava quando a garota lhe vinha com indirectas. Até que um dia ele estava no trabalho e recebeu um telefonema dela:
- O Alfredo viajou, e eu estou aqui em casa, na beira na piscina... me sentindo tão solitária... por que você nao vem me fazer companhia?
Lealdade tem limites. Paulo resolveu aceitar o convite. Chegando la, encontrou a porta aberta e foi entrando. Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém. Ao chegar na suite ouviu o ruído da água do chuveiro, tirou a roupa e deitou-se na cama, aguardando ansiosamente a porta do banheiro se abrir. Alguns minutos depois, a porta se abre e aparece o Alfredo.
- O que é isso Paulo? O que você esta fazendo ai todo nu na minha cama?
E ele, sem perder a calma:
- Pois é, amigo... eu estava la no escritorio sem nada para fazer, olhei para o relógio, eram duas e quinze da tarde, aí eu pensei: "Queres saber de uma coisa? Vou dar o cu ao Alfredo!"