sexta-feira, junho 08, 2007

Magro que nem um cão

- Ó sotôr, veja lá se me arranja p'rái umas vitaminas, qu’eu ando magro que nem um cão.
- Então vamos lá a ver... você é casado?
- Sou sim, sotôr. Cá cum mulheraço.
- E como é de relações sexuais?
- Todos’dias duas vezes, sotôr, qu'eu num arrisco chegar um dia destes a casa e ter lá outro gajo a aquecer-me a cama.
- Tá! E tem alguma amante?
- Só duas. As melhores das quatro qu'eu tinha antes de casar.
- Hum, sei! E qual é a frequência das visitas?
- Diária, sotôr, às duas. A gente fica um dia sem lá aparecer e depois é uma trabalheira para encontrar e convencer a gaija no dia seguinte. Foi assim queu perdi as outras duas.
- Diga-me lá uma coisa: você não frequenta a prostituição, pois não?
- Bem, sabe como é, sotôr. A gente começa a andar nas put** desde miúdo e depois vê-se tramado para perder o hábito, né? Eu não consigo passar um dia sem lá ir molhar o pincel.
- Porra, homem de Deus!!! E você não percebe porque é que está nesse estado??
- Ó sotôr, eu até tenho andado meio acabrunhado estes últimos dias, a pensar se será dumas punhetazitas leves que eu bato todos os dias.
Será?...