segunda-feira, maio 14, 2007

Jantar de familia

Um miudo de quinze anos chega a uma Farmácia e pede um preservativo.
O farmacêutico olha para o rapaz com um olhar indignado.
— É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto — e nunca se sabe...
O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai-se embora. Cinco minutos depois está de volta e pede outro preservativo.
— Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim...
O rapaz leva o segundo preservativo e vai-se embora. Logo depois está de volta.
— Sabe, senhor! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma. Eu ouvi dizer que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se interessa por mim.
Noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. A certa altura, a menina fala baixinho ao rapaz:
— querido! não falas-te nem uma palavra! Não sabia que eras tão tímido!
— É nem eu sabia que o teu pai era farmacêutico!