terça-feira, maio 16, 2006

Num safari em africa

Três caçadores num safari em África, após três semanas de caça:
1ºcaçador:Na primeira semana cacei 2 leões, 3 zebras, e 2 rinocerontes!
2ºcaçador:Eu cacei 4 hipopótamos, 1 girafa e 3 avestruzes!
3ºcaçador:E eu apanhei 1 elefante e 29 AMINÕES!
1ºcaçador:Na segunda semana, apanhei 4 leopardos, 2 búfalos, 7 gazelas e 2 chitas!
2ºcaçador:Eu só cacei 8 hienas e 2 crocodilos!
3ºcaçador:Matei 1 cobra e 56 AMINÕES!
1ºcaçador:Esta semana matei 5 elefantes, 3 crocodilos e 10 zebras!
2ºcaçador:Eu caçei 8 avestruzes, 2 rinocerontes e 6 leões!
3ºcaçador:Só apanhei AMINÕES! Matei prá aí 100!

No caminho pra casa, os dois primeiros caçadores não se contiveram, e perguntaram:
- Houve lá, o que é isso dos AMINÕES?
3ºcaçador:Sei lá! São umas coisas escuras que saltam das árvores com os braços abertos, e dizem:"A MIM NÃO! A MIM NÃO!" e eu pimba! Mato tudo!